Com os olhos voltados para o futuro e profundas raízes no passado, a INTERPOPA sempre fez história, fosse com seus produtos inovadores, ou com padrão de qualidade em serviços e atendimento.
VISÃO: O que queremos ser.
Ser uma empresa global, de serviços e produtos desejados em alta satisfação, habilidades.
MISSÃO: Construindo nosso futuro.
Desenvolver e comercializar produtos e serviçosinovadores, de alto valor percebido, com qualidade e rentabilidade classe diferenciada e criação de valor para os funcionários e clientes, atuando com responsabilidade social e ambiental.
VALORES: Princípios que nos guiam.
Ética: Integridade, honestidade, transparência e atitude positiva na aplicação das políticas internas e no cumprimento das leis. Respeito às Pessoas:Compreende desde a qualidade dos relacionamentos, o investimento no desenvolvimento das pessoas, o reconhecimento pelo desempenho profissional até o respeito ao meio ambiente. Inovação: Antecipação de tendências e aplicação de tecnologias na gestão de pessoas, processos, produtos e serviços, focados em atitudes gerando alta competitividade. Satisfação dos Consumidores: Obtenção da fidelidade dos nossos consumidores à nossa empresa, por meio da aplicação do valor “inovação”, garantia de qualidade dos produtos e serviços e entendimentos dos seus desejos. Comprometimento: Compromisso com os objetivos e formas de trabalhar da empresa, responsabilidade com o controle das despesas e custos e determinação na obtenção de resultados.
OBJETIVO:
A satisfação dos funcionários, a fidelidade dos clientes, o bom relacionamento interpessoal com o apoio da comunidade e o respeito pelo meio ambiente são diferenciais obtidos através da prática da responsabilidade social, fundamentais para garantir a continuidade do negócio. Esses objetivos são alcançados através da coerência ética nas ações e relações da empresa com os seus diversos públicos, contribuindo para o desenvolvimento contínuo das pessoas e das comunidades. Administrar um negócio sob o prisma da responsabilidade social é imprescindível para quem pensa na sustentabilidade e no longo prazo.
METAS:
Nossa meta é atingir todo público atraído para classe A, B ,Ccom diferentes produtos, agilidade, honestidade, competência. Deixando-os satisfeitos e fieis a nossa empresa.
Pretendemos atingir não apenas nossa comunidade, mas se expandir em outras localidades com serviços tecnológicos e inovadores. Focando num principal objetivo: MOTORES E SERVIÇOS NAUTICOS.